CADEIA: Quatro moradores do Cone Sul de RO continuam presos em Brasília

Os dois homens aparecem como moradores de outros Estados; confira listas ao final do texto

CADEIA: Quatro moradores do Cone Sul de RO continuam presos em Brasília

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Duas moradoras de Vilhena, que chegaram a constar da lista de manifestantes presos em Brasília que haviam conseguido o direito de responderem em liberdade aos processos abertos contra elas pela participação em atos considerados criminosos pelo STF, continuam presas.
 
Ontem, ao atualizar a relação dos presos em duas unidades penitenciárias (Papuda, para homens e Colmeia, para mulheres), Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal revelou que as comerciantes Patrícia Santos Jardim, e Shirley Elaine de Souza, ambas de Vilhena, continuam no estabelecimento penal feminino na capital do Brasil.
 
Chama a atenção a origem dada aos dois homens do Cone Sul de Rondônia que continuam presos na Papuda: ambos são moradores de Cerejeiras, mas um (Dirlei Ricardo de Medeiros) aparece como se fosse do Distrito Federal; o outro (Yuri Luan dos Reis), aparece como sendo de Minas Gerais.
 
Uma servidora do Seap/DF explicou ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, que as cidades onde os presos moram foram informadas por eles mesmos durante as audiências de custódia.
 
CLIQUE AQUI e leia lista de detidos no presídio masculino (Papuda); AQUI, saiba quem está na penitenciária feminina (Colmeia).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS