CADEIA: Quatro moradores do Cone Sul de RO continuam presos em Brasília

Os dois homens aparecem como moradores de outros Estados; confira listas ao final do texto

CADEIA: Quatro moradores do Cone Sul de RO continuam presos em Brasília

Foto: Divulgação

 

Duas moradoras de Vilhena, que chegaram a constar da lista de manifestantes presos em Brasília que haviam conseguido o direito de responderem em liberdade aos processos abertos contra elas pela participação em atos considerados criminosos pelo STF, continuam presas.
 
Ontem, ao atualizar a relação dos presos em duas unidades penitenciárias (Papuda, para homens e Colmeia, para mulheres), Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal revelou que as comerciantes Patrícia Santos Jardim, e Shirley Elaine de Souza, ambas de Vilhena, continuam no estabelecimento penal feminino na capital do Brasil.
 
Chama a atenção a origem dada aos dois homens do Cone Sul de Rondônia que continuam presos na Papuda: ambos são moradores de Cerejeiras, mas um (Dirlei Ricardo de Medeiros) aparece como se fosse do Distrito Federal; o outro (Yuri Luan dos Reis), aparece como sendo de Minas Gerais.
 
Uma servidora do Seap/DF explicou ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, que as cidades onde os presos moram foram informadas por eles mesmos durante as audiências de custódia.
 
CLIQUE AQUI e leia lista de detidos no presídio masculino (Papuda); AQUI, saiba quem está na penitenciária feminina (Colmeia).
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS