PRESO: Mãe não sabia que filho escondia drogas na casa da família

Após ser localizada a maconha, o suspeito declarou ser dele a droga, que guardou lá sem o conhecimento da mãe

PRESO: Mãe não sabia que filho escondia drogas na casa da família

Foto: Divulgação

Na manhã da última sexta-feira (20) Policiais Militares do 3° BPM apreenderam cerca de 3,2kg de drogas em Vilhena, e um homem foi conduzido à DPC pela prática do crime.
 
 
Por volta das 09h50min, uma guarnição da PMRO fazia patrulhamento próximo a uma residência onde havia várias denúncias de comercio de entorpecente. Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram um homem no terreno baldio que faz fundos com a referida casa e, ao realizar a abordagem, foi encontrado com o suspeito um recipiente contendo porções de drogas.
 
 
Ato continuo os militares foram a residência do suspeito onde sua mãe, alegando não saber do envolvimento do filho em tal crime, autorizou a guarnição entrar para averiguar. No interior da casa foram localizados em uma mochila três porções grandes de maconha, pesando aproximadamente 3,2kg (três quilos e duzentas gramas). Após ser localizada a maconha, o suspeito declarou ser dele a droga, que guardou lá sem o conhecimento da mãe.
 
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso confesso, que foi conduzido e apresentado, juntamente com droga apreendida, na UNISP de Vilhena para providências cabíveis.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS