VANDALISMO: Dois irmãos vilhenenses estão presos em Brasília e família contrata advogada

Parentes afirmam que eles não participaram do ataque às sedes dos poderes em Brasília

VANDALISMO: Dois irmãos vilhenenses estão presos em Brasília e família contrata advogada

Foto: Divulgação

 

O Folha do Sul Online conversou, na manhã desta quarta-feira, 18, com a irmã de dois vilhenenses que estão presos em Brasília, acusados de participar de distúrbios violentos na capital do país. Trata-se de dois irmãos, um de 42 anos, atualmente “encostado” pelo INSS e a outra, uma comerciante de 46 anos que atua no segmento de entretenimento noturno. O site já havia noticiado a primeira prisão.
 
Ao tomar conhecimento de mais uma vilhenense na lista de presos, o site conversou com a irmã da comerciante, que confirmou que ela já passou por audiência de custódia. A família contratou uma advogada de Brasília para atuar no caso e espera que, ao julgar o pedido de revogação da prisão, o STF mande soltar os dois.
 
A entrevistada disse que nenhum dos irmãos participou das depredações contra o Palácio do Planalto e os prédios do STF e do Congresso Nacional. “Eles foram a Brasília protestar pacificamente e estavam em frente o QG do Exército”, garantiu a familiar.
 
Os irmãos vilhenenses foram obrigados a embarcar em ônibus, mas achavam que seriam autorizados a retornar para Vilhena. Ao invés disso, conforme a versão da entrevistada, foram levados para o ginásio da PF e depois transferidos para presídios no Distrito Federal, onde aguardam a decisão do STF, que pode mantê-los presos ou soltá-los.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS