VANDALISMO: Dois irmãos vilhenenses estão presos em Brasília e família contrata advogada

Parentes afirmam que eles não participaram do ataque às sedes dos poderes em Brasília

VANDALISMO: Dois irmãos vilhenenses estão presos em Brasília e família contrata advogada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Folha do Sul Online conversou, na manhã desta quarta-feira, 18, com a irmã de dois vilhenenses que estão presos em Brasília, acusados de participar de distúrbios violentos na capital do país. Trata-se de dois irmãos, um de 42 anos, atualmente “encostado” pelo INSS e a outra, uma comerciante de 46 anos que atua no segmento de entretenimento noturno. O site já havia noticiado a primeira prisão.
 
Ao tomar conhecimento de mais uma vilhenense na lista de presos, o site conversou com a irmã da comerciante, que confirmou que ela já passou por audiência de custódia. A família contratou uma advogada de Brasília para atuar no caso e espera que, ao julgar o pedido de revogação da prisão, o STF mande soltar os dois.
 
A entrevistada disse que nenhum dos irmãos participou das depredações contra o Palácio do Planalto e os prédios do STF e do Congresso Nacional. “Eles foram a Brasília protestar pacificamente e estavam em frente o QG do Exército”, garantiu a familiar.
 
Os irmãos vilhenenses foram obrigados a embarcar em ônibus, mas achavam que seriam autorizados a retornar para Vilhena. Ao invés disso, conforme a versão da entrevistada, foram levados para o ginásio da PF e depois transferidos para presídios no Distrito Federal, onde aguardam a decisão do STF, que pode mantê-los presos ou soltá-los.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS