ILEGALIDADE: Ministério Público investiga eventual ato de improbidade em Guajará-Mirim

Caso comprovados, os fatos podem configurar ato de improbidade administrativa lesivo ao patrimônio público municipal, sem descurar de eventual crime de peculato

ILEGALIDADE: Ministério Público investiga eventual ato de improbidade em Guajará-Mirim

Foto: Divulgação

 

Diante de notícia sobre a utilização de máquinas do Município de Guajará-Mirim em propriedade rural pertencente ao marido da Prefeita da Cidade, encaminhada ao plantão do Ministério Público na data de 12/01, foi instaurado expediente em matéria de improbidade administrativa, a fim de colher maiores elementos de informação acerca dos fatos, o que poderá implicar na abertura de Inquérito Civil Público.
 
Dentre as diligências consignadas em despacho preliminar do Promotor de Justiça está a requisição de esclarecimentos à Prefeitura de Guajará-Mirim acerca da existência de máquinas públicas em propriedade rural particular, devendo a gestora justificar sua eventual utilização, além da suposta evasão dos operadores das máquinas com a chegada da Polícia Militar. Deve ainda ser remetido documento escrito autorizador do uso das referidas máquinas.
 
Caso comprovados, os fatos podem configurar ato de improbidade administrativa lesivo ao patrimônio público municipal, sem descurar de eventual crime de peculato.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS