VÍDEO: Veículo avança cruzamento e causa grave acidente com mulher em moto

Vítima foi socorrida com sangramento nasal e suspeita de fratura na mandíbula

VÍDEO: Veículo avança cruzamento e causa grave acidente com mulher em moto

Foto: Divulgação

Uma câmara de vigilância flagrou no início da tarde desta quinta-feira, o momento que um veículo atinge em cheio uma motocicleta que trafegava pela Avenida Paraná, uma das principais vias de Vilhena. A colisão ocorreu no cruzamento com a também Avenida Dioes Bispo de Oliveira.
 
 
As imagens mostram que o veículo da marca Chevrolet trafegava pela Dioes Bispo de Oliveira no sentido BNH/Parque São Paulo, cruzou a primeira via da Avenida Paraná, que é preferencial, e ao tentar cruzar a segunda pista acabou atingindo a moto modelo Biz que era pilotada por uma mulher que, segundo informações, trabalha em um posto de combustível às margens da BR-364.  
 
 
Como pode ser visto nas imagens, ao ser atingida pelo veículo, a mulher caiu, o capacete sai da cabeça dela, e ela atingiu o meio-fio com o rosto. Uma unidade do Corpo de Bombeiros levou a mulher até um pronto socorro.
 
 
Segundo um Bombeiro que atendeu a ocorrência, a mulher, que aparenta ter próximo de 30 anos, apresentava sangramento nasal e provável fratura de mandíbula. Ela deve passar por exames que possibilitem um diagnóstico preciso.
 
 
CLIQUE AQUI para ver o vídeo do acidente.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS