APOIO: Mãe com bebê recém-nascido na UTI necessita de ajuda

Gisele Vieira da Silva tem outros dois filhos que ficam com a mãe dela enquanto ela está em Ouro Preto onde a filha está internada

APOIO: Mãe com bebê recém-nascido na UTI necessita de ajuda

Foto: Divulgação

Em dezembro a FOLHA publicou a história da manicure vilhenense que estava pedindo ajuda para salvar a filha bebê que nasceu de 32 semanas e precisou ser transferida para outra cidade. Hoje, preste a completar um mês de vida, Yara Vitória, filha da manicure Gisele Vieira da Silva está lutando pela vida na UTI de um hospital na cidade de Ouro Preto do Oeste, na região central do estado.
 
 
A mãe contou que, como veio ao mundo prematuramente, Yara Vitória nasceu com má formação nos pulmões, e o diagnóstico médico é que ela precisa ser mantida na UTI por pelo menos três meses.
 
 
Para acompanhar a filha no tratamento, Gisele precisou parar de trabalhar e viu as contas se acumularem, inclusive o aluguel da casa onde mora.
 
 
Gisele, que mora no bairro Marcos Freire, veio à Vilhena esta semana para ver os outros dois filhos que estão com avó e tratar de alguns assuntos. “Vim porque tinha que resolver uns assuntos e porque meu filho menor não estava comendo por sentir a minha falta, mas preciso voltar para junto de minha filha”, disse Gisele.
 
 
Quem puder ajudar pode doar qualquer valor via PIX na chave giselevieira262@gmail.com
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS