SUMIU: Cabeleireiro rondoniense desaparece na Suíça e família pede ajuda

Douglas pretendia montar um salão de beleza no país europeu

SUMIU: Cabeleireiro rondoniense desaparece na Suíça e família pede ajuda

Foto: Divulgação

Por telefone, o folha do sul online conversou, na manhã deste domingo, com a mãe do cabeleireiro Douglas Ramos de Freitas, que está desaparecido na Suíça desde a última terça-feira, 03. O jovem de 27 anos nasceu em Vilhena, morava no bairro Cristo Rei e tinha a intenção de montar um salão de beleza no país europeu.
 
 
Segundo a mãe, que trabalha como diarista, antes de desaparecer Douglas havia conversando com ela e enviado imagens do Lago de Genebra, na fronteira entre a França e a Suíça. Desde então, ele não faz mais contato com a família.
 
 
A mãe explicou que Douglas passou pela França antes de chegar ao seu destino. Ela descarta a hipótese de o jovem ter deixado de atualizar suas redes sociais pelo possível furto de seu celular. “Ele já teria dado um jeito de me avisar”, argumenta a vilhenense.
 
 
Em contato com um agente da Polícia Federal com quem tem amizade, a diarista foi orientada a procurar as autoridades diplomáticas do Brasil para obter informações. Até que consiga fazer isso, ela vem pedindo ajuda nas redes sociais para obter informações sobre o paradeiro do filho.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS