BRASÍLIA: Vaza áudio atribuído a pastor evangélico de RO recomendando invasão ao Congresso Nacional

Mensagem enviada em grupo no WhatsApp está sendo compartilhada

BRASÍLIA: Vaza áudio atribuído a pastor evangélico de RO recomendando invasão ao Congresso Nacional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após receber o áudio de um homem que se apresenta como pastor e orienta manifestantes a invadirem o Congresso Nacional, o folha do sul online buscou informações e, com a ajuda de leitores evangélicos, conseguiu identificar o religioso.
 
 
De acordo com as informações obtidas pelo site, o pastor que fez a gravação e enviou em um grupo de amigos já teria sido líder de uma denominação protestante na cidade de Rolim de Moura, mas hoje está aposentado.
 
 
Ao se apresentar como “Pastor Manoel”, mas sem dar o sobrenome, o religioso argumenta que manifestantes em frente quarteis em Brasília não estão resolvendo nada, por isso orienta que eles invadam o Congresso e até o “STJ do Xandão”, referindo-se provavelmente ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes.
 
 
O líder assembleiano diz ter ouvido um general dizer que “o povo tem que agir”, acrescentando: “o povo pode prender e punir”.
 
 
Ontem milhares de pessoas depredaram o Palácio do Planalto e os prédios do Congresso Nacional e do STF, em Brasília. Centenas foram presas e o ministro Alexandre de Moraes mandou afastar o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do MDB.
 
 
O site não conseguiu contato com o pastor, por isso evita identifica-lo, mas publicará sua versão sobre o fato assim que ela foi apresentada. CLIQUE AQUI E ESCUTE O ÁUDIO que viralizou no WhatsApp.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS