VILHENA: Ex-namorada de 'Juninho Laçador' tem prisão decretada e se apresenta à Polícia

Delegados da Polícia Civil falaram sobre o caso em entrevista coletiva hoje

VILHENA: Ex-namorada de 'Juninho Laçador' tem prisão decretada e se apresenta à Polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 06, com a presença dos delegados da Polícia Civil em Vilhena, Fábio Henrique Campos (Regional) e Núbio Lopes de Oliveira (Titular da Delegacia de Homicídio), foi anunciada a decretação da prisão temporária da jovem Ana Clara Messias Marquezini.
 
 
A garota de 18 anos foi apontada nas investigações como envolvida no assassinato do competidor em provas de laço, Carlos Pedro Garcia dos Santos Júnior. O jovem de 23 anos, conhecido como “Juninho Laçador”, foi assassinado a tiros quando chegava ao haras onde treinava, em Vilhena.
 
 
A jovem acusada era ex-namorada de Juninho, com quem havia rompido, e estava se relacionando com Fellype Gabriel Campos da Silva, de 20 anos, já preso, apontado como mandante do homicídio.
 
 
O amigo de Fellype, Kaio Cabral da Silva Pinho, que se apresentou e também está preso, é acusado de fazer os disparos que mataram a vítima e deixaram ferido o amigo dele, Carlos Marino Ramos de Oliveira, que sobreviveu e está internado no Hospital Regional de Vilhena.
 
 
Um adolescente de 14 anos, que estava com Juninho e Carlos na caminhonete não foi atingido por nenhum dos disparos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS