ACIDENTE: Ambulância que levava ex-vereadora para a capital bate em capivara

“Tia Dora” enfrenta infecção e ficará internada no Hospital de Amor

ACIDENTE: Ambulância que levava ex-vereadora para a capital bate em capivara

Foto: ILUSTRATIVA

Transferida na noite de ontem para Porto Velho, após médicos de Vilhena constatarem que ela estava enfrentando uma infecção generalizada no Hospital Regional, a ex-vereadora Doralice Mendes da Rocha chegou hoje de madrugada ao Hospital de Amor, onde ficará internada.
 
 
“Tia Dora”, como é conhecida, tem 70 anos, e havia passado mal na virada do ano. No dia seguinte precisou se internada, após os médicos constatarem a infecção aparentemente provocada pelo catéter instalado no único rim da pioneira.
 
 
Em 2017, Dora foi diagnosticada com um tumor maligno no útero, mas conseguiu vencer a doença. Durante o tratamento, acabou perdendo um dos rins.
 
 
Moradora de Vilhena desde 1974, Doralice foi vereadora entre os anos de 1993 e 1996. Apaixonada por causas sociais, a ex-parlamentar adotou na cidade metade de seus 12 filhos.
 
 
Nas redes sociais, familiares compartilham imagens da pioneira, que está reagindo bem ao tratamento, mas precisará fazer a troca do cateter no hospital da capital.
 
 
VIAGEM ÉPICA
 
A caminho de Porto Velho, a ambulância que levava a educadora bateu em uma capivara na BR 364, próximo à cidade de Candeias do Jamari, atrasando a viagem em cerca de uma hora. Embora ninguém a bordo tenha se ferido, o choque com o animal deixou o veículo sem condições de prosseguir. Por isso, uma viatura do SAMU prestou socorro e levou a paciente até o Hospital de Amor.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS