VILHENA: Ex-assessor de deputada desmaia na rua e morre de parada cardíaca

Pirulito tinha 49 anos e também era árbitro de futebol

VILHENA: Ex-assessor de deputada desmaia na rua e morre de parada cardíaca

Foto: Divulgação

Faleceu instantes atrás, no Hospital Regional de Vilhena, onde chegou após desmaiar quando andava na garupa de uma motocicleta e ser socorrido, o ex-assessor parlamentar da deputada Rosângela Donadon (União Brasil), Regivaldo Miranda da Silva. “Pirulito”, como era conhecido, também era árbitro de futebol.
 
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, após o mal súbito na rua, Pirulito, que tinha 49 anos, chegou consciente à emergência do HR, mas logo em seguida sofreu uma parada cardíaca. Apesar dos esforços da equipe que o atendeu, o desportista não resistiu e foi a óbito instantes depois.
 
De acordo com um familiar, Pirulito, que ultimamente vivia de pequenos “bicos”, estava na garupa da moto de um colega, com o qual trabalhava na obra em um prédio, quando se sentiu mal. O condutor do veículo parou nas proximidades do Park Shopping e uma moradora ofereceu água a ele, que disse estar melhor.
 
Após subir na moto novamente e desmaiar, indo ao chão, Regivaldo foi socorrido por uma ambulância do próprio Hospital Regional, que fica perto de onde ele havia caído.
 
FIGURAÇA
 
Pernambucano que chegou órfão de pai e ainda criança em Vilhena há mais de 40 anos, Pirulito ficou conhecido por sua ligação com a família Donadon. Além de ter trabalhado no gabinete de Rosângela na Assembleia Legislativa, assessorou o marido dela, que também foi deputado estadual. Na gestão da então prefeita Rosani Donadon ocupou cargo comissionado.
 
O corpo do pioneiro será velado na Capela Mortuária de Vilhena e sepultado amanhã. A família se disse surpresa com o fato de Pirulito ter morrido em virtude de um infarto, já que ele não se queixava de problemas de saúde.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS