GANGUES: PM prende homens quando se preparavam para fazer ataque a tiros

Três armas foram apreendidas com suspeitos antes do atentado

GANGUES: PM prende homens quando se preparavam para fazer ataque a tiros

Foto: Divulgação

 

No último dia 20, Policiais Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) prenderam três homens indicados como membros de uma facção criminosa e, com eles, apreenderam três armas de fogo que seriam utilizadas para um atentado a membros de uma facção rival, em Vilhena.
 
OCORRÊNCIA POLICIAL
 
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recebeu informações de que membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), preparavam-se para realizar uma represália à facção denominada Primeiro Comando da Capital (PCC), pois no dia anterior membros dessa facção foram presos pela Polícia Militar quando se preparavam para praticar um homicídio contra um dos líderes do CV.
 
Tendo como base informações de que o suspeito sairia do albergue nesta data, os militares intensificaram o patrulhamento nas proximidades da Colônia Penal e observaram um veículo encostar em frente ao estabelecimento prisional, momento em que visualizaram em que o suspeito saiu da Colônia Penal e se aproximou desse veículo, recebendo um objeto de um dos passageiros e embarcou.
 
As guarnições realizaram a abordagem no veículo e, em revista pessoal, os militares se depararam com três ocupantes e todos estavam armados.
 
APREENSÕES
 
Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo sendo elas:  uma pistola calibre .380 de fabricação americana, um revólver calibre .32 e um revólver calibre .38.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os suspeitos, que foram conduzidos e apresentados, juntamente com as armas de fogo, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS