CASO DE POLÍCIA: Sete garotas denunciam assédio sexual em hotel fazenda de Rondônia

O homem, segundo relato das vítimas, começou com olhares fixos nas partes íntimas das meninas e logo depois ele começou a ‘encoxá-las’

CASO DE POLÍCIA: Sete garotas denunciam assédio sexual em hotel fazenda de Rondônia

Foto: ILUSTRATIVA

 

No último fim de semana um grupo de formandos do Curso Técnico de Segurança no Trabalho de Jaru e Ariquemes foram até Cacoal com o intuito de hospedar-se em um Hotel Fazenda, e algumas alunas foram vítimas de assédio por parte de um cidadão, morador de Porto
Velho, que também estava hospedado no mesmo estabelecimento.
 
O ato criminoso desse cidadão teria começado na piscina do Hotel Fazenda localizado nas proximidades da cidade. O homem, segundo relato das vítimas, começou com olhares fixos nas partes íntimas das meninas e logo depois ele começou a ‘encoxá-las’.
 
Uma dessas meninas, que vamos preservar a identidade, conta que depois disso, elas se afastaram e começaram a rodar no meio da piscina, mas o assediador não se deu por vencido e tentou reaproximar. Outras mulheres que estavam fora da piscina perceberam a situação e comunicaram o fato a um funcionário do Hotel.
 
Por volta de 15 horas, cerca de 07 meninas, aproximadamente, relataram aos responsáveis pelo estabelecimento que foram assediadas também. Uma delas teve inclusive o seu biquini arrancado.
 
O homem também estava gravando as vítimas. Diante da gravidade dos fatos, elas chamaram os seguranças e o caso foi parar na delegacia, com a lavratura de um boletim de ocorrência policial.
 
As autoridades policiais ficaram de ouvir os acusados e as vítimas por videoconferência nos
próximos dias. A liberação do homem causou muita indignação. Elas esperavam que no mínimo ele fosse preso para pagar pelos atos que cometeu.
 
O grupo, vítima desse constrangimento, reclama dos rumos que suas vidas tomou, pois o que era para ser um fim de semana agradável, para desfrutar de bons momentos nesse fim de ano letivo, acabou se tornando em uma experiência terrível.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS