SEM DIREITO À DEFESA: Pastor que é contra política dentro da Assembleia de Deus perde o cargo

Sérgio Pereira chamou de “pilantras” quem estava por trás de ação contra ele

SEM DIREITO À DEFESA: Pastor que é contra política dentro da Assembleia de Deus perde o cargo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Folha do Sul Online  teve acesso ao áudio “vazado” do pastor Sérgio Pereira, que liderava a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Cacoal, no qual ele revela ter sido destituído da presidência da denominação protestante.
 
No mês de agosto deste ano, o site publicou um vídeo do religioso, após a gravação viralizar nas redes sociais. Em sua pregação, o pastor se posiciona contra a militância política nos templos e aconselha as lideranças a entregarem seus cargos, caso decidam entrar na vida pública.
 
No áudio que está circulando intensamente em grupos no WhatsApp, Sérgio aponta ações que tentam desconstruir sua liderança e menciona “pilantras que nunca congregam”, e que estariam por trás de sua destituição da função ministerial.
 
O religioso conta que foi chamado por uma comissão de pastores e cita os nomes deles (incluindo um de Vilhena), que comunicaram sua destituição imediata da presidência da igreja que comandava, e que não revelaram a motivação para afastá-lo, negando-lhe inclusive o direito à “ampla” defesa.
 
Clique aqui e ouça o áudio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS