DEVASSA: MP e PF deflagram operação contra manifestantes que bloquearam estrada

09 mandados de busca e quatro de prisões preventivas estão sendo cumpridos

DEVASSA: MP e PF deflagram operação contra manifestantes que bloquearam estrada

Foto: Divulgação

 

A cidade de Colorado do Oeste amanheceu “coalhada” de viaturas da Polícia Federal neste sábado, 17. Os veículos estão estacionados em frente a prefeitura, mas o trabalho se concentra na sede do Ministério Público, que fica nas proximidades.
 
O Folha do Sul Online apurou que na cidade serão cumpridos 09 mandados de busca e apreensão e quatro de prisões preventivas. O foco da ação conjunta entre a PF e o MP de Colorado do Oeste são pessoas que participaram de atos antidemocráticos e bloquearam a BR 435 na entrada da cidade.
 
Um leitor do site na cidade vizinha disse ter testemunhado o cumprimento de mandados nas casas de pessoas consideradas “cabeças” dos protestos. Extraoficialmente, o site recebeu a informação de que, entre os que sofreram devassas em suas residências estariam empresários, produtores rurais e até um policial aposentado. Este mesmo leitor diz que há, na cidade, líderes do movimento que ainda não foram presos ou mesmo sofreram buscas.
 
Os nomes dos presos, que prestarão depoimentos no Ministério Público antes de serem levados para a Cadeia Pública local, estão sendo mantidos em sigilo. O site segue acompanhando o caso.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS