VILHENA: Acidente entre carreta e Corolla durante ultrapassagem deixa três mortos

Acidente aconteceu na noite de ontem a cerca de 90 km da área urbana de Vilhena

VILHENA: Acidente entre carreta e Corolla durante ultrapassagem deixa três mortos

Foto: Divulgação

 

Foram identificados os três homens que morreram na noite de ontem na BR 364, a cerca de 90 km de Vilhena, no distrito do Guaporé, quando o carro em que eles viajavam foi atingido de frente por um caminhão carregado de batata doce que seguia para Cacoal.
 
Segundo apurou o Folha do Sul Online, ao ultrapassar uma carreta, o caminhão bateu de frente contra o veículo de passeio com placas da cidade de Ariquemes, matando os três passageiros.
 
Informações e documentos das vítimas, obtidos pelo Folha do Sul Online, revelam que os mortos são: Valdir Sanches, que havia completado 57 anos no dia 04 deste mês, e que dirigia o automóvel; Nelson Ferreira, 66, que viajava ao lado do motorista; e Anderson Ferreira, 34, conhecido como “Buiu”.
 
Os dois primeiros morreram presos às ferragens e o terceiro, que estava no banco traseiro, voou para fora do carro após a colisão. Anderson era sobrinho de Nelson. O motorista do veículo de carga, aparentemente o causador do acidente, não teve sua identidade divulgada
 
Conforme informações obtidas pela reportagem, os três homens haviam ido ao Guaporé fazer compras e voltavam para a fazenda na qual trabalhavam no distrito de São Lourenço, a 30 km do local do acidente. Os três eram moradores de Vilhena
 
Os corpos das vítimas foram recolhidos no local da tragédia pelas funerárias Santo Cristo e São Matheus, ambas de Vilhena.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS