GUERREIRO: Família pede ajuda para tratamento de bebê de um ano que luta pela vida

Garoto já havia ficado dois meses em UTI de hospital cuiabano

GUERREIRO: Família pede ajuda para tratamento de bebê de um ano que luta pela vida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Com apenas 1 ano e 3 meses de vida, o pequeno Theo de Souza Santos saiu de Vilhena em um avião na manhã desta quarta-feira, 14, lutando para sobreviver. Ele está intubado e seguiu para a UTI do hospital Santa Rosa, em Cuiabá (MT).
 
Segundo contou ao jornal a avó do menino, ele deveria nascer de parto normal, mas algumas complicações levaram os médicos a fazer uma cesariana para retirá-lo da barriga da mãe, que tem 20 anos.
 
Após o procedimento, o garoto contraiu uma infecção, mas foi tratado e mandado para casa. Duas semanas depois, a situação dele se agravou e foi preciso intubá-lo. Exames constataram a infecção que tinha chegado ao coração de Theo. Naquela ocasião, o pequeno paciente passou dois meses em uma UTI no mesmo hospital cuiabano.
 
Ontem pela manhã, a criança deu entrada na UPA e de lá foi transferida para o Hospital Regional. Seu quadro se agravou e ele está rumando novamente para a capital mato-grossense.
 
A avó explicou que, embora o pai, de 19 anos, operário em uma indústria da cidade, tenha convênio que custeie o tratamento, a família necessita de recursos para outras despesas. Por isso, quem puder ajudar depositando qualquer quantia através de PIX pode acessar as informações na imagem secundária e saber como colaborar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS