SEM NOÇÃO: Antidemocráticos não deixam paciente com parada cardíaca passar no interior

Médica que estava em ambulância fez que extremistas tirassem caminhonete no braço

A insanidade dos manifestantes extremistas de direita de Rondônia, que não aceitam a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT), não tem limites.

 

Segundo relatos repassados ao Rondoniaovivo, no início da tarde do domingo (11/12), no trecho entre Rolim de Moura e Pimenta Bueno, na RO-010, os antidemocráticos que bloqueavam a via decidiram impedir que uma ambulância com um paciente grave, com parada cardíaca, passasse pelo bloqueio.

 

“Pra abrir para a ambulância passar, vão jogar a caminhoneta lá embaixo ó. Estamos aqui com um paciente em parada, paciente tá quase falecendo, e olha aí ó. Por que não quer sair da frente, tá vendo? Porque é assim que tá aqui ó”, disse uma médica, que reagiu com firmeza e fez com que outros golpistas retirassem o veículo da via no braço.

 

Alguns extremistas que ainda tem algum bom senso, resolveram tirar caminhonete literalmente no braço da via - Reprodução de vídeo

 

Os protestos pela medida insana se espalharam pelas redes sociais: “Bando de canalhas. Queria ver se fosse o pai, mãe ou filho de uns vagabundos desses”, escreveu um internauta.

 

 

No mesmo dia, o Rondoniaovivo divulgou que em Cacoal, os antidemocráticos impediram que uma paciente recém-operada de câncer passasse em um bloqueio. O carro onde a mulher estava teve que passar por Rolim de Moura para poder seguir viagem.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS