VANDALISMO: Caminhões de empresa de Vilhena são alvos de atentado em Presidente Médici

Um dos caminhões foi incendiado, o outro foi alvo de disparos de arma de fogo

VANDALISMO: Caminhões de empresa de Vilhena são alvos de atentado em Presidente Médici

Foto: Divulgação

 

Dois caminhões de empresas distintas de Vilhena foram atacados na noite de ontem na região central do Estado de Rondônia. Um dos veículos, que estava carregado de soja, teve as bicas abertas e foi incendiado durante a madrugada.  O outro, pertencente a outra transportadora vilhenense, foi alvejado a tiros. Os ataques aconteceram na cidade de Presidente Médici.
 
Conforme apurou a reportagem da folha do sul online, o caminhão incendiado estava estacionado em uma rua quando sofreu o ataque. As chamas foram controladas pelo motorista e pelos vizinhos, evitando que as labaredas se alastrassem.
 
Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, o motorista encontrou próximo ao caminhão, um coquetel molotov que foi apresentado à Polícia Civil na cidade onde o caso foi registrado. 
 
O outro ataque aconteceu também em Presidente Médici. Um caminhão que seguia sentido Ji-Paraná foi atingido por três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o radiador do caminhão, o retrovisor do lado do motorista, e próximo ao parabrisa.
 
Clique aqui  e assista vídeo que mostra caminhão graneleiro em chamas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS