VANDALISMO: Caminhões de empresa de Vilhena são alvos de atentado em Presidente Médici

Um dos caminhões foi incendiado, o outro foi alvo de disparos de arma de fogo

VANDALISMO: Caminhões de empresa de Vilhena são alvos de atentado em Presidente Médici

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Dois caminhões de empresas distintas de Vilhena foram atacados na noite de ontem na região central do Estado de Rondônia. Um dos veículos, que estava carregado de soja, teve as bicas abertas e foi incendiado durante a madrugada.  O outro, pertencente a outra transportadora vilhenense, foi alvejado a tiros. Os ataques aconteceram na cidade de Presidente Médici.
 
Conforme apurou a reportagem da folha do sul online, o caminhão incendiado estava estacionado em uma rua quando sofreu o ataque. As chamas foram controladas pelo motorista e pelos vizinhos, evitando que as labaredas se alastrassem.
 
Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, o motorista encontrou próximo ao caminhão, um coquetel molotov que foi apresentado à Polícia Civil na cidade onde o caso foi registrado. 
 
O outro ataque aconteceu também em Presidente Médici. Um caminhão que seguia sentido Ji-Paraná foi atingido por três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o radiador do caminhão, o retrovisor do lado do motorista, e próximo ao parabrisa.
 
Clique aqui  e assista vídeo que mostra caminhão graneleiro em chamas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS