INSANIDADE: Manifestantes extremistas jogam óleo em rodovia que passa por Cerejeiras

Segundo mães de alunos do IFRO, estudantes estão perdendo prova por conta da ação perigosa

INSANIDADE: Manifestantes extremistas jogam óleo em rodovia que passa por Cerejeiras

Foto: Divulgação

Mães de alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) estão revoltadas com atos perigosos que golpistas estão fazendo na RO-435, que passa por Cerejeiras, no Cone Sul do estado.

 

Os manifestantes antidemocráticos jogaram óleo na pista nas primeiras horas desta sexta-feira (25), colocando em risco a vida dos motoristas que tentavam passar na região.

 

 

De acordo com relatos delas ao Rondoniaovivo, os estudantes estão dentro de ônibus por não poderem ir até o instituto e estão perdendo provas importantes.

 

“Pelo jeito nossa cidade não tem mais juiz ou lei nenhuma. Tem óleo de novo na pista! Os alunos do IFRO estão parados dentro do ônibus em frente à Guaporé. Minha filha está perdendo duas provas só hoje (sexta-feira). Ninguém faz nada! Todo mundo é prejudicado com essa loucura! Estou revoltada”, desabafou a mãe de uma aluna.

 

 

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), derramar óleo na pista é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na carteira de habilitação (CNH).  

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS