SURTADO: Rapaz invade comércio, 'faz sexo' com torneiras e acaba preso em Vilhena

Jovem de 24 anos correu 03 km a pé até ser localizado em residência

SURTADO: Rapaz  invade comércio, 'faz sexo' com torneiras e acaba preso em Vilhena

Foto: Divulgação

 

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Militar de Vilhena foi acionada para atender uma ocorrência inusitada: um rapaz havia entrado seminu em um supermercado do bairro Cristo Rei e saído correndo em seguida. O jovem aparentava estar sob o efeito de drogas.
 
Quando os policiais tentaram abordar o suspeito, já nas proximidades da avenida Perimetral, ele desobedeceu as ordens de parada e continuou em fuga, pulando muros, até ser localizado em uma residência que havia invadido no bairro Moysés de Freitas.
 
Quando os militares tentaram algemar o acusado, ele reagiu desferindo socos e pontapés. Apesar da suspeita de que o rapaz estaria surtado, ele correu quase 03 km até o local onde foi preso. No momento em que foi algemado, o acusado proferiu “palavras diabólicas” contra os PMs que o prenderam.
 
Testemunhas contaram que, antes de ser localizado e detido, o “peladão” passou por outro bairro, onde moradores o flagraram “fazendo sexo anal” com torneiras que estavam do lado de fora das residências. Junto com um celular encontrado em seu poder, o jovem de 24 anos foi apresentado na Unisp para as providências relativas aos atos praticados por ele.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS