AÇÃO CONJUNTA: Moto roubada em Rondônia é localizada na Bolívia após rastreamento

A motocicleta foi roubada em Guajará-Mirim e recuperada em solo boliviano

AÇÃO CONJUNTA: Moto roubada em Rondônia é localizada na Bolívia após rastreamento

Foto: Divulgação

 

A motocicleta CG 160 Fan, de placa QTH2A72, de cor vermelha, ano 2022, foi recuperada em solo bolivianos após o trabalho conjunto entre a Polícia Boliviana e a Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania - Sesdec/RO, por meio do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira – NIIF/GM.
 
Segundo o homem de 26 anos estava em frente a sua residência localizada no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim (RO), durante a noite de segunda-feira, 14, quando retirava o lixo para a parte de fora foi surpreendido por dois homens que transitavam em uma motocicleta, de cor verde.
 
Um deles com um revólver anunciou o assalto. Os criminosos exigiram que vítima deitasse no chão, levando a motocicleta e uma carteira porta cédula contendo documentos pessoais e aproximadamente R$ 930,00 (novecentos e trinta reais).
 
 
A vítima informou a Polícia sobre o fato, uma equipe do NIIF investigou e entrou em contato com a DIPROVE - Dirección de Preveción e Invetigación de Roubo de Vehículos, onde apontava o rastreador que a motocicleta encontrava-se em um endereço na cidade de Guayaramerín – Beni/Bolívia.
 
Os policiais bolivianos foram até o local onde funciona uma oficina mecânica, o veículo foi apreendido e conduzido para o prédio do órgão de segurança. Nesta quarta-feira, 16, policiais bolivianos entregaram o veículo para vítima e a equipe do NIIF, sendo encaminhado a solo brasileiro e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

MS Teixeira Comercial

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS