COLORADO DO OESTE: Suposto petista tenta atropelar manifestantes que bloqueavam rodovia

Vídeo viralizou no WhatsApp e empresário diz que levará mulher à justiça

COLORADO DO OESTE: Suposto petista tenta atropelar manifestantes que bloqueavam rodovia

Foto: Divulgação

 

Após receber um vídeo que viralizou em grupos no WhatsApp em todo o Cone Sul de Rondônia, e que mostra o motorista de uma picape tentando atropelar manifestantes que haviam bloqueado a BR 435 na entrada de Colorado do Oeste, o jornal buscou mais informações sobre o episódio.
 
O fato, segundo apurou o site, aconteceu no final de semana e o autor do vídeo, garante um leitor, é morador de Vilhena. Conduzindo a caminhonete Ford F-1000, ele dirige uma série de xingamentos e dispara ofensas contra os manifestantes. No vídeo, ele se apresenta como petista. As imagens ficam desfocadas no momento em que o motorista passa pela barreira e continua proferindo insultos após a travessia.
 
Além do episódio em si, que poderia ter terminado em tragédia, o vídeo rendeu outra polêmica: a acusação de que o motorista seria o empresário Nino da Funerária. O áudio de uma mulher também viralizou em grupos no WhatsApp, com ela chamando Nino de “vagabundo” e “tranqueira”, além de pregar boicote contra a empresa dele.
 
Nino, que tem uma picape diferente da que aparece no vídeo, e que nega ser ele na filmagem, já anunciou que levará o caso à justiça assim que identificar a autora da acusação. Apesar da disposição de não deixar barato a calúnia, o empresário reagiu com bom humor à situação: “só boicota a minha funerária quem ainda está vivo. Portanto, não tem do que reclamar”.
 
Clique aqui e assista o vídeo. Mas, atenção: o áudio contém palavras de baixo calão!
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS