MEDIDA: Decreto suspende aulas presenciais em Colorado do Oeste e PRF faz vídeo

Existem apenas três pontos de interdição, mas nenhum de bloqueio em Rondônia

MEDIDA: Decreto suspende aulas presenciais em Colorado do Oeste e PRF faz vídeo

Foto: Divulgação

 

Em decreto datado desta sexta-feira, 04, o prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar de Oliveira (PSB) explica os motivos que o levaram a suspender as aulas presenciais no município a partir de segunda-feira, 07 de novembro.
 
De acordo com o documento, a medida foi adotada em virtude da “atual situação nacional, diante das manifestações e protestos por todo o país, com a interdição e bloqueio de algumas rodovias federais e estaduais”; e também pela “falta de alguns produtos essenciais e indispensáveis para o pleno desenvolvimento das atividades educacionais”.
 
Já a PRF, encarregada de desobstruir os trechos parcialmente interditados de rodovias, divulgou vídeo no qual o responsável pela Comunicação da corporação diz, às 10:41 de hoje, que no momento existem apenas “três pontos de interdição, mas nenhum de bloqueio” no Estado atualmente.
 
O agente da PRF diz a força-tarefa de choque que reúne várias instituições de segurança pública já está se deslocando para Vilhena, onde a expectativa é de que o desbloqueio parcial da BR 364 seja feito sem a necessidade de uso da força.
 
COMBUSTÍVEL
 
A grande preocupação de autoridades nos diferentes níveis de poder em Rondônia é com um possível desabastecimento de combustíveis, mesmo após a liberação das estradas.
 
Isso porque, conforme vídeo divulgado hoje, e que viralizou no WhatsApp, manifestantes interditaram com terra uma base de distribuição do produto em Porto Velho.
 
Com isso, viaturas policiais, ônibus escolares e até ambulâncias podem não conseguir mais rodar em várias cidades do Estado.
 
CLIQUE AQUI e leia o decreto assinado pelo prefeito de Colorado e, ABAIXO, assista o vídeo divulgado pela PRF.
 
Veja o vídeo: 
 

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS