TACO DE SINUCA: Homem é espancado dentro de bar devido à discussão política

Imagem do episódio viralizaram em grupos no WhatsApp

TACO DE SINUCA: Homem é espancado dentro de bar devido à discussão política

Foto: Divulgação

 

Após receber o vídeo mostrando um homem sendo espancado com tacos de sinuca, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações e confirmou que o episódio aconteceu em um bar na cidade de Colorado do Oeste na tarde do último sábado, 29.
 
O site entrevistou o dono do estabelecimento, que fica no setor chacareiro, mas praticamente dentro da área urbana, e ele confirmou que o ataque teria sido motivado por uma discussão política envolvendo Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
 
Um dia antes do confronto nas urnas entre o ex e o atual presidente, o eleitor de Lula teria começado a provocação aos dois apoiadores de Bolsonaro. Ele disse que, como era pobre, não iria votar num candidato que só beneficia ricos.
 
Os dois bolsonaristas rebateram que, mesmo trabalhando “na diária”, conseguiam comprar suas coisas e que não dependiam do presidente, porque sempre trabalharam.
 
O petista, então, começou a gravar os dois homens com seu celular, reforçando as críticas à escolha deles. Também se negou a apagar a gravação, como a dupla havia pedido.
 
Neste momento, os dois jogadores de sinuca começaram a pancadaria usando os tacos de madeira. Um outro homem que estava com o apoiador de Lula não foi agredido, mas também não interviu no confronto.
 
Segundo o dono do bar, que toca o comércio a menos de um ano, o homem espancado havia chegado ao local em sua moto, mas foi levado para receber atendimento médico em uma ambulância. Ele sofreu ferimentos na cabeça e nas mãos, ao tentar se defender.
 
Clique aqui e assista o vídeo.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS