FUGA IMPEDIDA: Homem é preso após furtar bicicleta e ser contido por populares

Com a chegada da polícia, o autor do furto confessou que escondeu a bicicleta em sua residência.

FUGA IMPEDIDA: Homem é preso após furtar bicicleta e ser contido por populares

Foto: Divulgação

 

Homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 03h30 da última sexta-feira (28/10), após ter sido contido pela vítima e testemunhas logo depois de ter furtado uma bicicleta em frente a um estabelecimento comercial localizado na avenida Daniel Comboni, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
 
Segundo a polícia, a vítima relatou que um homem havia subtraído sua bicicleta e que, pelas câmeras de segurança, conseguiu identificar o autor e, com a ajuda de testemunhas, o localizou.
 
Ao indagá-lo, o suspeito informou à vítima que a bicicleta estava guardada, e em seguida tentou empreender fuga, sendo logo em seguida contido próximo à Praça da Liberdade até a chegada da Polícia Militar.
 
Aos policiais, o detido confessou que o objeto do furto estava em sua residência. Informou o endereço aos militares, que se deslocaram ao local e recuperaram a bicicleta.
 
Diante dos fatos, os militares conduziram o suspeito e a bicicleta até a Unisp, onde foram entregues ao comissário de plantão para que sejam tomada as medidas cabíveis.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

MS Teixeira Comercial

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS