CONFUSÕES: Discussões políticas estão acabando em brigas envolvendo até crianças

Pancadaria em clube de lazer fez direção emitir nota aos associados

CONFUSÕES: Discussões políticas estão acabando em brigas envolvendo até crianças

Foto: Divulgação

 

“Senhores (a) associados, chegou ao conhecimento na secretaria do Clube que está havendo serias discussões na sauna no que se refere a opções políticas, religiosas e até mesmo outros assuntos que não cabem ser discutidos naquele recinto, visto que as saunas são um lugar para relaxar, e que estas discussões estão sendo corriqueiras.
 
Para evitar possíveis agressões ou até mesmo pessoas por opiniões  diferentes entrarem em vias de fato, pedimos que qualquer associado que se sentir ofendido, tanto nas saunas quanto dentro do espaço do Clube,  que procure a secretaria para relatar o ocorrido, pois caso estas discussões venham a continuar serão tomadas  por parte da Direção do Clube, providencias cabíveis.
 
A DIREÇÃO!!!”
 
Esta é a nota enviada pela direção de um clube de lazer em Vilhena aos seus associados, após dois frequentadores do estabelecimento trocarem empurrões no local na noite de ontem. Frequentado por pessoas de todas as classes sociais, o estabelecimento é um dos que lutam, no Cone Sul de Rondônia, para conter a fúria de pessoas que costumam fazer discussões descambarem para a violência física.
 
O folha sul online já recebeu relatos de que, aparentemente inspiradas nos pais, até crianças estão se agredindo em escolas, após discussões por causa de política e eleições.
 
Nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, os debates também fervem, esquentados por provocações e ofensas. Em alguns casos, há até juras de vingança marcadas para quando os envolvidos se encontrarem no “mundo físico”.
 
 
O site apurou que em praticamente todos os casos em que o debate evolui para pancadaria, o motivo é um só: as pessoas simplesmente não aceitam a visão de quem tem opinião e posição eleitoral contrária. O que começa com curtas frases trocadas, rapidamente se transforma em ofensas graves, ameaças (inclusive de morte) e bloqueios virtuais.
 
Na maior cidade do Cone Sul de Rondônia, onde três resultados eleitorais (prefeito, governador e presidente) serão anunciados na noite do próximo domingo, 30, a Justiça eleitoral tem se esforçado para evitar que as comemorações se transformem em tragédias.
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Croácia na sexta-feira (09)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

A da S Coelho EIRELI

R Q Passos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS