CADEIA: Idoso que matou amigo está preso e arrependido pelo crime

'Eles bebiam, brigavam e depois voltavam a ser amigos de novo'

CADEIA: Idoso que matou amigo está preso e arrependido pelo crime

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Foi preso, na tarde de ontem (sexta-feira, 21), o aposentado Joaquim Neves Filho, acusado de ter matado o amigo, o carroceiro Moacir Alves dos Santos, 68, a golpes de canivete em frente o Supermercado Santiago, na esquina da avenida Integração Nacional com a Avenida Canadá, em Cerejeiras.
 
A idade de Joaquim é uma incógnita: no sistema prisional ao qual ele foi recolhido, a informação é de o autor do crime tem 86 anos; a PM fala em 77 e uma vizinha garante que o idoso tem 80.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que, ao contrário do que se fala na cidade, a briga que resultou no assassinato não foi motivada por uma discussão política. A desavença começou por conta de um espetinho, comprado de um autônomo que vende este tipo de produto no local. Segundo relatos de testemunha, os dois pediram o espeto e houve uma disputa para ver quem pegaria a mercadoria primeiro.
 
Uma pessoa que conhece os dois afirma que os velhos amigos tinham o hábito de brigar quase todos os dias. “Eles bebiam, brigavam e depois voltavam a ser amigos de novo”.
 
Logo após o crime, o idoso que matou o amigo foi levado ao hospital, com ferimentos leves provocados na briga. Enquanto estava na unidade hospitalar, o acusado já se arrependeu do que fez e estava entristecido.
 
Recolhido à prisão, o acusado está à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Cerejeiras.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS