ANGÚSTIA: Adolescente de 13 anos some e a suspeita é que tenha fugido com o namorado de 17

A mãe pede a quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro de Kyara Ketllen, que comunique a Polícia

ANGÚSTIA: Adolescente de 13 anos some e a suspeita é que tenha fugido com o namorado de 17

Foto: Divulgação

 

A família da adolescente Kyara Ketllen Castilho de Oliveira, 13 anos, está desesperada desde a manhã da última segunda-feira (17) quando ela saiu de sua casa em Ouro Preto do Oeste para estudar e não chegou na escola Monteiro Lobato.
 
Ao tomar conhecimento que a filha não havia chegado à escola e que teria fugido com o namorado de 17 anos de idade, a mãe da adolescente acionou a Polícia Civil, onde registrou um Boletim de Ocorrência, e o Conselho Tutelar.
 
A mãe de Kyara Ketllen, de 36 anos de idade, conseguiu contato telefônico com a filha após o seu desaparecimento, que disse que estava bem e que teria fugido por que ela não a deixou namorar.
 
Ela teve informação de que eles teriam fugido para o distrito de Triunfo, em Porto Velho. Mas informações mais recentes dão conta de que o casal foi visto na cidade de Ariquemes.
 
Desesperada, desde o sumiço da filha, a mãe pede a quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro de Kyara Ketllen, que comunique a Polícia, que ela ficará muito grata.
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS