EXCESSO: Agricultor morre após beber oito garrafas de cerveja e uma cachaça

Corpo passou por necropsia em Vilhena e foi sepultado ontem

EXCESSO: Agricultor morre após beber oito garrafas de cerveja e uma cachaça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um pecuarista pioneiro no distrito de Alto Guarajus, pertencente ao município de Corumbiara, morreu na noite de sábado, 15, após aceitar o desafio feito pelos frequentadores de um bar, de beber uma garrafa de aguardente Pitu, após já ter consumido 8 cervejas de 600 mil, segundo informou um amigo.
 
O fato aconteceu no bar ao lado do qual a vítima, de 50 anos, identificada como Agnaldo Pereira Linhares, morava e onde começou a passar mal após a bebedeira. Levado até sua casa pelos próprios companheiros de boteco, o produtor rural começou a passar mal na sala, onde havia se deitado, enquanto a esposa preparava a janta.
 
Ao ver o marido, que era conhecido como “Lagartixa”, sofrendo os efeitos do que pode ter sido um coma alcoólico, a mulher chamou os amigos de volta, para tentar socorrê-lo. Mas Agnaldo já estava morto.
 
O corpo do pioneiro foi trazido para Vilhena, onde passou por necropsia, e depois voltou para o pequeno distrito. O laudo médico determinando a causa da morte não foi divulgado. Agnaldo, que tinha um sítio a 6 km da localidade, foi sepultado ontem (segunda-feira, 18) no próprio distrito.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS