37 ANOS: Professora é encontrada morta dentro de residência na zona rural

Debora Gonsalves Silva foi levada para hospital, mas chegou sem vida à unidade

37 ANOS: Professora é encontrada morta dentro de residência na zona rural

Foto: Divulgação

 

Colegas de trabalho encontraram inconsciente, na casa dela, na manhã desta terça-feira, 18, a diretora da Escola Estadual Chico Mendes, que fica na Linha 09, a cerca de 15 km da área urbana de Cabixi. A educadora foi levada para o hospital do município, mas chegou sem vida à unidade.
 
 De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Debora Gonsalves Silva, de 37 anos, era sempre a primeira a chegar ao estabelecimento de ensino. Hoje, diante do atraso dela, colegas passaram a ligar para seu celular, mas as chamadas não eram atendidas.
 
Uma equipe, então, foi ao sítio da professora, onde a encontraram desmaiada. No Hospital Municipal de Cabixi, foi constatado o óbito de Débora, que segundo os indícios pode ter sofrido um infarto fulminante. No momento em que ela foi resgatada, o marido e os dois filhos não estavam na casa.
 
Ao comentar o episódio, uma representante da Secretaria de Educação de Cabixi disse que a diretora nunca havia apresentado problemas cardíacos. “Estamos todos surpresos e arrasados”, falou a servidora, informando que as aulas foram suspensas na Escola Chico Mendes em virtude do ocorrido.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS