MIRANTE DA SERRA: Mulher fica ferida após colidir moto contra cavalo, na RO-470

A vítima foi socorrida no Hospital Municipal, o animal fugiu do local não sendo possível identificar o dono

MIRANTE DA SERRA: Mulher fica ferida após colidir moto contra cavalo, na RO-470

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 33 anos, foi socorrida no Hospital Municipal de Mirante da Serra após colidir a motocicleta que ela conduzia em um cavalo que estava no meio da rodovia estadual. O acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (14/10), por volta das 19h, no Setor Chacareiro, na RO-470, conhecida como Linha 81, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima transitava pela rodovia em sua motocicleta, uma Honda NXR 160 Bros, quando, na altura do km 57 acabou sofrendo uma queda ao atropelar um cavalo que estava solto no meio da pista. Ainda segundo os militares, ao chegarem ao local, o animal já havia fugido do local, impossibilitando sua captura para identificar o dono.

A vítima, que com a colisão e queda sofreu várias escoriações pelo corpo e reclamava de muita dor no abdômen, foi socorria por uma ambulância até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e permaneceu internada. O veículo teve avarias no farol e na carenagem.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS