DE RÉ: Idoso de 82 anos perde o controle de veículo e derruba portão de imóvel

No ano passado, idoso já havia atingido árvores em praça dirigindo o mesmo carro

 DE RÉ:  Idoso de 82 anos perde o controle de veículo e derruba portão de imóvel

Foto: Divulgação

 

Um acidente impressionante foi registrado na manhã desta sexta-feira, 14, por câmeras instaladas na avenida 1.705, uma das mais movimentadas de Vilhena. A via pública de pista dupla, dividida por um canteiro, fica no bairro Jardim Primavera.
 
As imagens mostram o momento em que o veículo do tipo SUV atravessa a avenida de ré e atinge violentamente o portão que fica ao lado de uma conhecida casa noturna. Vídeos feitos por moradores também exibem os estragos provocados.
 
O veículo, segundo as primeiras informações, estaria sendo conduzido por um vendedor ambulante de 82 anos, que teria perdido o controle dos pedais e da direção. Ele não teria se machucado.
 
O idoso é o mesmo que, no ano passado bateu a picape em árvores numa praça na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, onde ele trabalha vendendo abacaxis junto com a esposa.
 
Apesar do envolvimento em acidentes, o aposentado já foi motorista profissional de caminhão por muitos anos. O grande perigo é que ele poderia ter atropelado um dos muitos pedestres e ciclistas que, naquele horário, estavam usando a avenida para ir ao trabalho.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS