ENTERRADO: Veja detalhes da apreensão pela Polícia Militar de drogas em Vilhena

Leitora do site havia relatado troca de tiros no local no fim de semana

ENTERRADO: Veja detalhes da apreensão pela Polícia Militar de drogas em Vilhena

Foto: Divulgação

 

Conforme prometido ao publicar a apreensão de mais de 400 kg de drogas em Vilhena, o FOLHA DO SUL ON LINE traz agora a versão oficial da Polícia Militar, que recolheu o entorpecente enterrado em “covas rasas” numa região de mata nos arredores da cidade.
 
Antes de receber o material, distribuído para a imprensa pela assessoria de comunicação da corporação, o site havia recebido relato de uma leitora, dando conta de que, durante um evento no final de semana naquela mesma região, houve troca de tiros entre os participantes.
 
LEIA ABAIXO, na íntegra, as informações oficiais sobre o caso divulgadas pela PM, que não informou sobre prisões ligadas de pessoas ligadas ao episódio.
 
Polícia Militar apreende mais de 400 Kg de entorpecentes em área rural de Vilhena
 
Na tarde da quarta-feira (13) Policiais Militares do 3º BPM realizaram a apreensão de 438,8 quilogramas de entorpecentes, na área rural de Vilhena. Entre as drogas estavam pasta base de cocaína, maconha e cocaína.
 
Após a Polícia Militar receber a informação de que havia drogas enterradas em uma estrada rural próxima ao entroncamento da BR 364, em função de um fluxo anormal de camionetes na região, três equipes policiais foram até o local para averiguar a situação.
 
Ao chegarem no lugar os policiais observaram rastros de camionete que os guiaram até dentro da mata, local este em que foram encontradas três covas rasas. Na primeira cova foram encontrados 247,2 quilogramas de pasta base de cocaína, na segunda foram encontrados 87 quilogramas de maconha e na terceira cova foram encontrados 104,6 quilogramas de cocaína.
 
Os militares realizaram novas diligências nas proximidades a fim de encontrar mais entorpecentes, porém não foram localizados. Em seguida, os produtos entorpecentes foram carregados e trazidos para Vilhena, realizada a pesagem que totalizou 438,8 quilogramas de entorpecentes. O registro e a entrega foram realizados na Delegacia de Polícia Federal em Vilhena.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS