VOTAÇÃO: Delegado da Polícia Federal concorrerá a prefeitura contra família Donadon

“Já fiz história em Vilhena com menos de 90 dias no cargo, e vou trabalhar até o fim deste meu mandato temporário”

VOTAÇÃO: Delegado da Polícia Federal concorrerá a prefeitura contra família Donadon

Foto: Divulgação

 

Por telefone, o prefeito interino de Vilhena, Ronildo Macedo, confirmou na manhã desta quinta-feira, 06, ter assinado seu pedido de renúncia e não irá mais disputar a reeleição no pleito suplementar marcado para o dia 30 de outubro.
 
O parlamentar, que atualmente responde pelo Executivo, disse que ponderou a situação e concluiu que prefere manter sua família, que vinha sendo duramente afetada por questões políticas.
 
“Pesei tudo na balança, e quem me conhece sabe que não sou desesperado pelo poder. Entre um cargo e minha família, fiz a opção que considero correta”, disse Macedo, garantindo que não guarda mágoas de ninguém, mas citando episódios em que teria sido vítima das “armações”  de pessoas que considerava aliadas.
 
“Já fiz história em Vilhena com menos de 90 dias no cargo, e vou trabalhar até o fim deste meu mandato temporário”, prometeu o prefeito, finalizando a fala com uma frase enigmática, aparentemente dirigida aos que teriam lhe traído: “quem planta vento colhe tempestade”.
 
CARA-A-CARA
 
Já escalado para assumir a vaga deixada por Macedo, o delegado da Polícia Federal, Flori Júnior, fenômeno eleitoral revelado na disputa para deputado federal, terá a tarefa de unificar o grupo que enfrentará o candidato da família Donadon (provavelmente a ex-prefeita Rosani) na disputa municipal.
 
O jovem policial terá que convencer os outros dois candidatos que ainda seguem no páreo a abrir mão de suas candidaturas: Paulinho da Argamazon (Republicanos) e Gilmar da Farmácia (PSC).
 
Se o delegado conseguir “pacificar” a oposição aos Donadon, ele irá para a disputa “cara-a-cara” com o nome indicado pela família.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS