HIPOCRISIA: Vereador de Vilhena condena fogos contra cães, mas solta rojões na eleição

Dhonatan Pagani teve 7.533 votos no último domingo (02)

Hipocrisia, incoerência ou as duas atitudes juntas? É assim que podemos imaginar a conduta do vereador e ex-candidato a deputado estadual pelo Podemos, Dhonatan Pagani, que teve 7.533 votos no último domingo (02).

 

O motivo é uma postagem feita pelo próprio parlamentar, no dia 02 de janeiro do ano passado, condenando as pessoas que utilizam fogos de artifício.

 

“Esse é o prejuízo que você causa quando você solta fogos com estampido”, acompanhado de uma reportagem com a seguinte manchete: “Cadela fica ‘entalada’ entre paredes ao tentar se esconder do barulho de fogos no Ano Novo”.

 

 

Porém, no domingo passado, para comemorar a expressiva votação que recebeu e sob os gritos de “segura o Pagani”, Dhonatan soltou fogos de artifício, causando bastante barulho. Provavelmente ele se esqueceu da postagem que fez mais de um ano atrás.

 

 

Em uma mensagem enviada ao Rondoniaovivo por um internauta, uma forte crítica à conduta de Pagani: “O ‘poder’ muda o homem... Falso moralista”.

 

 

Fazendo uma rápida pesquisa na internet, Dhonatan também é conhecido por defender a causa animal. Em uma outra reportagem publicada, afirmando que o vereador estava cumprindo uma promessa de campanha, ele e outros parlamentares destinaram R$ 127 mil para ONG de proteção de animais.

 

 

Não gostou

 

Em suas redes sociais, Dhonatan Pagani pediu desculpas pelo erro, mas parece que ele não concordou muito com as críticas.

 

“Aos seres humanos perfeitos, recolho minha insignificância!”, seguido do texto, “sobre os rojões no ato da comemoração dos votos, mais uma vez, desculpas as famílias dos autistas, idosos e amiguinhos de 4 patas. Foi um erro no momento de euforia! Também sou ser humano falho e é isso!”.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS