POR POUCO: Arma trava após homem tentar tomá-la de policial

Dizendo ser do PCC, suspeito também dirigiu ofensas dos militares

POR POUCO: Arma trava após homem tentar tomá-la de policial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

No final da tarde de ontem, durante patrulhamento pelo Setor 19, em Vilhena, a Guarnição Reforço percebeu que um adolescente tentava se esconder em uma moita de capim. Ao ver a viatura, o garoto tentou fugir, mas foi abordado, porém não havia nada de ilegal em poder dele.
 
Porém, ao perceber que a porção de droga que ele havia deixado para trás durante a fuga tinha sido descoberta, o menor escapou, entrando em uma residência próxima e pulando o muro.
 
Enquanto os militares registravam a ocorrência, apareceu no local um homem envolvido com o tráfico de drogas e que disparou para os militares: “vocês perderam, seus otários, já era, o menor fugiu. Estão procurando a toa, seus babacas, podem ir embora”.
 
Ao ser questionado sobre as ofensas dirigidas aos policiais, o homem afirmou ser do PCC e inimigo dos militares. Como ele parecia ter alguma coisa na cintura, os PMs decidiram submetê-lo a uma revista pessoal. Neste momento, o suspeito reagiu: “saiam daqui, seus porcos, ninguém vai por a mão em mim”.
 
Durante a ação para dominar o acusado, ele sacou do coldre a arma de um dos policiais e só não conseguiu disparar um tiro porque a pistola estava com a trava de segurança ativada. Ele também tentou desferir um soco contra outro integrante da guarnição, que se esquivou e não foi atingido.
 
Na Unisp, para onde foi levado a fim de que fosse feito o registro da ocorrência, o criminoso fez ameaças a um policial, dizendo saber onde ele morava e em que escola estudam seus filhos. Já na cela, o homem batia nas grades e repetia que era do “15”, número pelo qual é conhecida a facção criminosa PCC.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS