INTUBADO: Vereador é atingido por quatro tiros e está internado em estado grave

Thiago Vieira foi alvejado dentro da casa em que mora com a mãe, a esposa e duas filhas

INTUBADO: Vereador é atingido por quatro tiros e está internado em estado grave

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Menos de três meses após sobreviver a um gravíssimo acidente de ônibus que deixou dois mortos da BR 364, entre as cidades de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, o vereador Thiago Vieira, que exerce seu primeiro mandato na Câmara de Colorado do Oeste, está lutando pela vida em Vilhena.
 
O combativo parlamentar foi baleado ontem à noite e transferido de ambulância para Vilhena. Thiago estava no quarto da casa em que mora com a mãe, a esposa e as duas filhas, quando o imóvel foi invadido por um homem armado. A mãe do vereador testemunhou o ataque.
 
Atingido por quatro disparos, Vieira, que tem 38 anos, foi trazido às pressas para Vilhena e operado imediatamente após dar entrada no Hospital Regional. Os tiros o atingiram nas costas (e saiu pelo peito), na mão direita, na perna esquerda e na mandíbula.
 
Após a cirurgia, o jovem político coloradense precisou tomar duas bolsas de sangue. Neste momento, ele está intubado na Sala Vermelha, inconsciente e em estado grave.
 
A polícia de Colorado do Oeste está tentando prender o atirador e desvendar a motivação da tentativa de assassinato. A hipótese de assalto é considerada remota, pois nada foi levado da casa onde aconteceu o crime.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS