NA HORA: Imagens mostram o momento em que homem é assassinado

Crime aconteceu na cidade de Seringueiras

NA HORA: Imagens mostram o momento em que homem é assassinado

Foto: Divulgação

 

Vídeo feito a partir de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que um homem é baleado na cidade de Seringueiras, em Rondônia. O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (15), e resultou na morte da vítima, identificada como Wanderley P. C.
 
O vídeo mostra o momento em que o assassino se aproxima, na garupa da motocicleta pilotada pelo comparsa, e abre fogo contra Wanderlei, que foi atingido por quatro disparos na região do abdome. Antes de ser alvejado, ele parece implorar ao atirador, caindo logo depois de ser ferido.
 
Segundo a polícia, pouco antes o atirador havia estado no local, perguntando à vítima quem era o dono de um carro estacionado nas proximidades, mas Wanderley não soube dizer de quem era o carro.
 
Após voltar e atingir o homem, na presença de um amigo, os criminosos fogem na mesma moto em que haviam chegado, sem sequer descerem do veículo. Até o momento, nenhum dos dois homens envolvidos na execução foi identificado.
 
Wanderley, que tinha processos na justiça, já havia morado na cidade de Seringueiras, mas ultimamente estava residindo em Buritis, para onde o corpo foi levado. O crime pode ter sido motivado por um possível acerto de contas, mas a polícia não descarta outras hipóteses.
 
Clique aqui e assista ao vídeo.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS