CAVALGADA: MP pede instauração de inquérito para suposto caso de maus tratos a animal

As imagens que circulam na internet mostram um equino sendo alvo de supostas agressões de três homens, em evento que seria o desfile da cavalgada de Divinópolis

CAVALGADA: MP pede instauração de inquérito para suposto caso de maus tratos a animal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Ministério Público de Rondônia encaminhou à Polícia Civil, para instauração de inquérito policial, o caso de supostos maus tratos a um animal, ocorrido na última semana, durante evento que seria o desfile de cavalgada do Distrito de Divinópolis - Cacoal. A denúncia chegou ao MP por meio de imagens veiculadas na internet e noticiadas pela imprensa.
 
Ao tomar conhecimento do episódio, o Promotor de Justiça Diogo Boghossian Soares da Rocha instaurou Notícia de Fato e remeteu o caso à Polícia Civil para apurar possível prática de crime ambiental, consistente em maus tratos.
 
A Polícia deverá investigar o episódio e, ao final, relatará o inquérito com indiciamento ou não dos autores. Em caso de indiciamento, caberá ao MP o oferecimento de denúncia criminal.
 
As imagens que circulam na internet mostram um equino sendo alvo de supostas agressões de três homens, em evento que seria o desfile da cavalgada de Divinópolis. O caso teve ampla repercussão na mídia.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS