ACIDENTE: Colisão frontal entre motocicleta e Fox deixa dois mortos na BR-364

Colisão frontal entre motocicleta e Fox deixa dois mortos na BR-364; foi a terceira morte trágica neste sábado em Ouro Preto

ACIDENTE: Colisão frontal entre motocicleta e Fox deixa dois mortos na BR-364

Foto: Divulgação

 

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado (10) na BR-364, em Ouro Preto do Oeste, onde mais duas vítimas perderem a vida. Pela manhã, um morador de Ji-Paraná já havia morrido em um sinistro envolvendo motocicleta.

 
O acidente aconteceu por volta das 17h30, na altura do Km 378, nas proximidades da pista dupla da BR-364, próximo à balança desativada do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Ouro Preto do Oeste.
 
Segundo informações, uma motocicleta Honda CG Fan, que seguia para Ouro Preto, colidiu de frente com um veículo VW Fox que trafegava no sentido contrário.
 
Com o violento impacto, tanto o condutor da motocicleta como o passageiro ficaram gravemente feridos e foram a óbito no local. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas constatou que as duas vítimas já estavam sem vida.
 
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e compareceu ao local para registro da ocorrência e controlou o tráfego de veículos nas imediações até que a Polícia Técnico-Científica realizasse os trabalhos periciais e os corpos fossem removidos.
 
As vítimas foram identificadas como David Samuel Nocera de Lima, 20 anos, condutor da moto, e o senhor Manoel Prudente de Campos Filho, 66 anos, que estava na garupa.
 
Ainda não informações sobre as causas do acidente, mas chovia muito no momento da colisão, o que pode ter contribuído com a tragédia.
 
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS