DESPENCOU: Caminhão pipa cai em rio após ponte não aguentar o peso

Veículo acidentado estava transportando 20 mil litros de água

DESPENCOU: Caminhão pipa cai em rio após ponte não aguentar o peso

Foto: Divulgação

 

 

Após receber vídeo e fotos mostrando um caminhão-pipa dentro do rio Cabixi, numa região conhecida como Vista Alegre, que faz parte do distrito de Nova Conquista, pertencente a Vilhena, o jornal buscou mais informações sobre o acidente que por muito pouco não acabou em tragédia.
 
De acordo com o secretário de Obras, Laércio Torres, desde o início da semana uma equipe da prefeitura está fazendo o cascalhamento de uma estrada naquele trecho da zona rural de Vilhena. Hoje, por volta das 9:00h, quando o caminhão-pipa passava sobre a ponte de madeira transportando 20 mil litros de água, a estrutura cedeu.
 
Após a queda de cerca de 8 metros de altura, o caminhoneiro e um patroleiro que estavam a bordo do veículo próximo foram socorridos por outra equipe de servidores que estavam nas proximidades. Moradores também ajudaram no resgate.
 
Embora tenha classificado a sobrevivência dos acidentados como “um milagre”, Laércio disse que eles estão fora de risco: um quebrou duas costelas e o outro sofreu escoriações. Ambos receberam atendimento médico na UPA, em Vilhena, para onde foram trazidos.
 
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS