ATAQUE: Rapaz é espancado e ameaçado de morte após 'cortar' linha de pipa

Vítima chegou a ter um dente quebrado durante o espancamento

ATAQUE: Rapaz é espancado e ameaçado de morte após 'cortar' linha de pipa

Foto: Divulgação

 

Na noite da última quarta-feira, 07, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à base da corporação que fica no Setor 19, em Vilhena, onde havia um rapaz de 22 anos ferido e denunciando ter sido vítima de ameaça de morte e espancamento.
 
Aos militares, o jovem contou que estava na pista de kart soltando pipa, e que em determinado momento sua linha “cortou” o mesmo brinquedo que estava sendo empinado por um garoto no local. O menor não gostou e chamou os familiares.
 
Segundo o denunciante, após chegar ao local com outros quatro homens em dois carros, a mãe do garoto liderou o grupo que o atacou violentamente a socos e pontapés, chegando a quebrar um de seus dentes. Um dos agressores ainda apontou uma arma para o rosto da vítima e disse que iria matá-la ali.
 
Após os agressores irem embora, o rapaz acionou a polícia e descreveu a placa de um dos carros, que foi localizado em uma casa no bairro Alto Alegre. Quando a guarnição chegou à residência, um suspeito com uma arma na mão fugiu pulando muros próximos.
 
Os outros suspeitos que permaneceram na casa foram reconhecidos pelo alvo da agressão, que apontou inclusive o homem que encostou a arma em sua cara. Também reconheceu a mãe do garoto, que está usando tornozeleira eletrônica.
 
A mulher que liderou o grupo é esposa de um homem que foi preso recentemente em Vilhena, acusado de matar uma idosa após invadir a casa dela para vingar a morte de seu filho. A aposentada foi executada diante do marido cadeirante, quando estava de joelhos, e o filho dela só escapou porque a arma do assassino falhou.
 
O homem que fugiu de arma em punho foi identificado, mas não localizado. Ele tem várias passagens pela polícia e está com mandado de prisão em aberto. Os demais acusados foram apresentados na Unisp.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS