ASSASSINATO: Homem é morto a tiros na área rural de Cerejeiras

Polícia Civil investiga o caso

ASSASSINATO: Homem é morto a tiros na área rural de Cerejeiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um homem identificado por Marcos Lopes, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, 7, na área rural de Cerejeiras.
 
De acordo com apurado pela reportagem, a mulher da vítima e o patrão dele procuraram a delegacia e Polícia Civil de Cerejeiras, onde a esposa contou que  Marcos chegou em casa muito nervoso e revirou toda a casa a procura de roupas pretas, vestiu um shorts preto por cima uma calça de cor cinza e duas camisetas, sendo uma delas na cor preta.
Marcos também teria dito que havia um drone lhe seguindo, que alguém estava lhe sondando. A comunicante disse que chegou a ver uma luz que parecia ser de um de um drone.
 
A vítima pegou uma espingarda que havia na casa e saiu em um carro Celta de cor prata de sua propriedade. Porém, antes de sair ele pediu que sua esposa trancasse a residência e não abrisse para ninguém, que ele logo retornaria.
 
Com medo a mulher ligou para o filho do proprietário do sítio que eles moram e trabalham. Por sua vez o rapaz comunicou seu pai e os dois foram para a propriedade, mas no caminho não encontraram com Marcos.
 
A esposa de Marcos contou para o patrão o que havia acontecido e ele saiu com seu filho a procura de Marcos, sendo que nas proximidades, há um bar/residência e o carro de Marcos estava nas proximidades, mas ele não estava no veículo.
 
O patrão da vítima observou que o bar estava com as luzes apagadas, mas aparentemente havia mais de uma pessoa no local e ao se aproximar, o proprietário apontou uma lanterna e ordenou que eles voltassem.
 
Contudo, o patrão perguntou se Marcos estava lá, e o proprietário do bar disse que Marcos estava morto. O patrão ainda observou que Marcos estava no chão e ao lado do corpo havia uma espingarda e uma arma aparentando ser uma garrucha.
 
O patrão ainda conta que conseguiu se aproximar do corpo e tocou para ver se ele estava vivo, mas não sentiu pulsação.
 
O patrão disse que indagou o porquê que o dono do bar não havia acionado a Polícia Militar (PM), ele disse que não tinha torre de celular e estava esperando uma pessoa para saber o que iriam fazer e que não era para chamar a polícia.
 
Todavia, o patrão da vítima foi até a casa da esposa de Marcos e a levou para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.
 
Com isso, a PM foi acionada e foi ao local, constatou o assassinato e chamou a Polícia Técnica Científica (Politec) e após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para a funerária Center Pax fazer a remoção.
 
O corpo de Marcos foi transladado pela funerária Center Pax para Vilhena, onde passará por necropsia e será velado e sepultado.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS