CONHECIMENTO: Idep oferece curso remoto de redação para municípios do Estado

Com inscrições abertas até o dia 6 deste mês, as aulas estão previstas para começarem no dia 7 setembro e terminam no dia 10 de outubro

CONHECIMENTO: Idep oferece curso remoto de redação para municípios do Estado

Foto: Divulgação

 

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional - Idep está com inscrições abertas para o curso remoto, Técnica de Redação para municípios do Estado. As cidades contempladas são: Pimenta Bueno, Cacoal, Rolim de Moura, Espigão do Oeste, Nova Brasilândia, Alta Floresta, Primavera de Rondônia e São Felipe d’Oeste.
 
Com inscrições abertas até o dia 6 deste mês, as aulas estão previstas para começarem no dia 7 setembro e terminam no dia 10 de outubro.
 
De acordo com a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, o curso visa proporcionar aos estudantes egressos do Curso Técnica de Redação, a competência técnica e tecnológica em sua área de atuação.
 
“Esse curso é destinado a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento”, frisou ela, ressaltando que o participante poderá  adquirir novos conhecimentos na escrita ou aprofundar suas habilidades.
 
As aulas acontecerão no turno da noite, nas quartas-feiras pela plataforma do Google Classroom, duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades práticas supervisionadas (na Plataforma do Classroom).
 
Os participantes devem ter o e-mail do Gmail, para realizarem as inscrições, já que as aulas acontecem de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme links disponibilizados no site do Idep https://rondonia.ro.gov.br/idep/ 
 
No ato da inscrição, é necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade. A idade mínima para cursar é 14 anos, enquanto a escolaridade mínima é o Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano).
 
 
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS