FEMINICÍDIO: Acusado de matar ex-mulher na frente do filho de 3 anos se entrega em RO

O acusado teria sido impedido de se enforcar pela vítima, no dia anterior ao assassinato

FEMINICÍDIO: Acusado de matar ex-mulher na frente do filho de 3 anos se entrega em RO

Foto: Divulgação

 
O acusado de matar a mulher Emily da Conceição do Nascimento, de 20 anos, Jonatan Basílio Dutra se entregou à polícia na tarde da última segunda-feira, dia 22 de agosto.
 
Ele estava acompanhado do pai e de um advogado e chegou à delegacia por volta das 16h. O crime aconteceu no fim de semana em Ji-Paraná (RO), na Linha 94.
 
O acusado teria sido impedido de se enforcar pela vítima, no dia anterior ao assassinato. O advogado de Jonatan contesta o boletim de ocorrência, dizendo que a criança de três anos de idade não estava presente na hora do crime, mas na casa do avô paterno.
 
Conforme a polícia, a pena de Jonatan poderá aumentar muito, se a criança presenciou o assassinato da própria mãe.
 
Várias câmeras próximas ao local do crime estão sendo monitoradas, para averiguar o que de fato teria ocorrido e se, a criança estava no local.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o acusado teria ligado para a mulher e combinado um encontro no local do crime. Jonatan já havia sido acusado de várias agressões contra ex-esposa.
 
Emily havia solicitado desde 2017, um total de quatro medidas protetivas, a primeira foi quando ela tinha apenas 16 anos.
 
Segundo informações, o caso ficou ainda mais bárbaro quando Jonatan após matar a ex-esposa enviou mensagem avisando a mãe da vítima, que foi até o local e se deparou com a filha morta.
 
 
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS