'É QUINZE': Polícia suspeita de envolvimento de facções criminosas na morte de motoboy

Crime aconteceu no sábado e, além de um morto, deixou outro homem ferido

'É QUINZE': Polícia suspeita de envolvimento de facções criminosas na morte de motoboy

Foto: Divulgação

Uma frase dita pelos dois homens que executaram a tiros o motoboy Bruno Alex Freitas Messias (FOTO), em Vilhena, pode confirmar a suspeita de que o crime teria sido executado ou “encomendado” por uma facção criminosa que atua na cidade.
 
Ao relatar o assassinato, registrado no Setor 02, na noite do último sábado, 06, o FOLHA DO SUL ON LINE revelou que, além de Alex, que levou tiros na cabeça e no tórax, um amigo dele também foi baleado na perna e não corre risco de morte. Ambos as vítimas (a que sobreviveu e a que foi a óbito, têm a mesma idade: 29 anos, segundo o registro policial, contrariando a informação anterior de que era 36.
 
O site recebeu novas informações sobre o caso, fornecidas à polícia pelas esposas dos dois homens baleados, e que estavam com eles no momento do ataque. Elas contaram que os casais estavam em frente de casa, quando dois desconhecidos chegaram de armas em punho e anunciaram um suposto assalto.
 
Logo em seguida, os assassinos teriam gritado “é o quinze” e começaram a atirar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou os feridos para a UPA, onde Alex morreu pouco depois. Os autores do homicídio entraram em um VW Gol branco e fugiram. A polícia fez diligências, mas não conseguiu localizá-los.
 
O Primeiro Comando da Capital (PCC) é a facção criminosa de maior ressonância no Brasil, com aproximadamente 29,4 mil membros em 22 dos 27 estados brasileiros e vem espalhando-se por outros países vizinhos, como Bolívia, Paraguai e Colômbia.
 
O PCC também é identificado pelos números 15.3.3, pelo fato de a letra "p" ser a 15ª do alfabeto português e a letra "c", a terceira.
 
A esposa do sobrevivente disse que ele já cumpriu pena por tráfico de drogas, reforçando a suspeita de que o crime tenha sido motivado por um suposto “acerto de contas”.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS