ENROLADO: Rapaz é preso após quebrar tornozeleira e estar com pistola roubada

Apenado tentou fugir pulando muro ao perceber presença de policiais

ENROLADO: Rapaz é preso após quebrar tornozeleira e estar com pistola roubada

Foto: Divulgação

 
No início da noite de ontem, após receber uma denúncia anônima, apontando o endereço de um morador do bairro União, em Vilhena, que havia quebrado a tornozeleira eletrônica através da qual era monitorado, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, com o apoio da guarnição de plantão, conseguiu prender o suspeito.
 
Quando o rapaz de 24 anos, conhecido como “NX”, percebeu a presença dos militares, tentou fugir pulando o muro da residência onde mora, porém, acabou localizado numa casa vizinha e recebeu voz de prisão.
 
Ao fazer buscas no imóvel do apenado, os policiais encontraram uma pistola marca Taurus, calibre .380, cromada, municiada e com um carregador com 13 munições, todas intactas, em cima da cama.
 
Ao ser questionado sobre a arma, o suspeito revelou tê-la comprado de um morador de Pimenta Bueno por R$ 6.500,00. Em consulta ao sistema SINARM, os militares constataram que a pistola está registrada em nome de um morador de Rolim de Moura, e que havia sido roubada.
 
Com escoriações no joelho, o apenado foi apresentado na Unisp, onde um advogado já o aguardava para acompanhar o registro da ocorrência. O apenado responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
 
Direito ao esquecimento

Com a chegada de Ivo Cassol, em quem você votaria para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS