TRÁGICO: Batida entre picape e dois caminhões mata rondonienses no Mato Grosso

Colisão fatal aconteceu na BR 364, a cerca de 30 km de Comodoro

TRÁGICO: Batida entre picape e dois caminhões mata rondonienses no Mato Grosso

Foto: Divulgação

Após receber um vídeo que viralizou no WhatsApp mostrando imagens apavorantes de um acidente ocorrido na BR 364, entre as cidades de Comodoro e Campos de Júlio, ambas em Mato Grosso, o Folha do Sul Online buscou mais informações sobre a tragédia.
 
Por telefone, a Polícia Militar de Comodoro (MT), cidade que fica a 110 km de Vilhena e que atuou na ocorrência, quatro pessoas que estavam em uma picape Hilux e que bateu de frente em uma carreta morreram na hora após a colisão. A caminhonete pegou fogo, carbonizando as vítimas. Uma delas ficou caída no asfalto.
 
O acidente teria sido provocado por um caminhão aparentemente com defeito estacionado às margens da rodovia. Ao tentar se desviar dele, a carreta foi para a pista contrária e acabou batendo de frente na Hilux. O motorista da carreta ficou preso na cabine, mas foi resgatado e levado para receber atendimento médico em Comodoro.
 
A batida aconteceu pouco depois das 11:00h da última segunda-feira, 04, num trecho da rodovia federal a cerca de 30 km de Comodoro, para onde a carreta estava vindo. 
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS