VIDA DE GADO: Com ferro em brasa, garoto de 17 anos tatua 22 nas costas

Rapaz do Mato Grosso aceitou desafio feito por amigos

VIDA DE GADO: Com ferro em brasa, garoto de 17 anos tatua 22 nas costas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A atitude de um jovem morador do assentamento Roseli Nunes, no município de Mirassol D´Oeste certamente será a mais ousada em Mato Grosso em usar uma marca de ferro em brasa com o número 22, que faz referência à legenda do PL, pelo qual o presidente da República Jair Bolsonaro irá disputar a reeleição.
 
Nas redes sociais a atitude polêmica gerou inúmeros comentários a favor e contra. Segundo Layane Moreira, mãe do jovem de 17 anos, ela levou um susto quando viu o filho marcado a ferro.
 
“Estávamos em um leilão e meu filho estava junto com os amigos ajudando a marcar o gado, e ele foi desafiado pelos colegas, alegando que não teria coragem de marcar o próprio corpo com o número 22; foi então que ele, muito corajoso, tomou essa atitude” disse a mãe, que afirmou não aceitar que o seu filho faça nenhuma tatuagem no corpo.
 
Layane informou ainda que mesmo residindo em uma área de assentamento, onde a grande maioria defende o Partido dos Trabalhadores (ao qual o ex-presidente Lula é filiado) a sua família é uma defensora do atual presidente Jair Bolsonaro.
 
Sobre os cuidados médicos com seu filho, uma vez que a marca estava sendo usada para marcar o gado do leilão, a mãe informou que já levou seu filho ao médico para os devidos cuidados.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS